CÂMARA PRESTARÁ HOMENAGEM AOS 50 ANOS DA RÁDIO FÁTIMA - Câmara Municipal de Vacaria

17/04/2017 |

CÂMARA PRESTARÁ HOMENAGEM AOS 50 ANOS DA RÁDIO FÁTIMA

Sessão Solene se realizará na próxima terça-feira (25), às 19h, no plenário da Câmara.

A Câmara Municipal de Vacaria realizará na terça-feira(25), às 19 h, Sessão Solene em homenagem aos 50 anos da Rádio Fátima de Vacaria. O evento atende proposição do Ver. Marcos Lima(PTB), aprovada por todos os Vereadores.
A Rádio Fátima foi criada em 1967, e desde a sua fundação com 10 quilowatts realiza seu trabalho com os olhos voltados para toda sua área de abrangência. Seu alcance vai além das fronteiras do Rio Grande do Sul. A emissora abrange 36 municípios do Estado e mais 07 de Santa Catarina, alcançando um público superior a 300 mil habitantes.
Um de nossos programas, o Clube da Amizade tem associados distribuídos em 96 municípios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso. A programação da Rádio Fátima é dinâmica e atende aos interesses dos ouvintes distribuídos em toda essa vasta área territorial.