COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA DEBATE O DESENVOLVIMENTO DE VACARIA - Câmara Municipal de Vacaria

13/04/2017 |

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA DEBATE O DESENVOLVIMENTO DE VACARIA

Primeira reunião da Comissão Especial realizou-se nesta quarta-feira(12).

Aconteceu nesta quarta-feira(12), na sala das Comissões, a primeira reunião da Comissão Especial de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, criada a partir de uma proposição do Ver. Osvaldo Grigolo Júnior(PSB) com o objetivo de efetuar estudo sobre a realidade econômica de Vacaria e formular o plano municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia a ser submetido a aprovação e sanção do Prefeito Municipal.
Participaram do encontro os Vereadores integrantes da Comissão que tem como Presidente o Ver. Osvaldo Grigolo Júnior(PSB), 1º Vice-Presidente Ver. Douglas Cenci(PT), 2º Vice-Presidente Vereadora Selmari Souza da Silva(PT), Ver. Mauro Schuller(Relator) e Ver. Fernando Lucena Maciel(PDT), membro.
Também foram convidados a participar da primeira reunião da Comissão os representantes da UCS, UERGS e Instituto Federal, da Câmara da Iindústria, Comércio, Agricultura e Serviços (CIC) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Vacaria(CDL).